/body Escritora Marcia Dantas: [Projeto] Doze Cartas - Março/2016

27 de mar de 2016

[Projeto] Doze Cartas - Março/2016



Março está acabando, então vamos de uma vez com a carta desse mês. Espero que gostem!

O tema desse mês é: uma carta de agradecimento.

Querida mãe,

Queria poder voltar no tempo e mostrar como a sua fortaleza me inspirou e inspira até hoje. Se busco constantemente ser uma mulher forte e corajosa é porque foi você quem me ensinou esse conceito desde que eu era tão pequena que nem sabia o significado de batalhar e vencer os obstáculos mais complicados da vida. 

Sei que as coisas foram se complicando com o tempo. Tudo ficou mais difícil e sei bem que algumas coisas a atingiram com mais força do que você esperava. Sei que ficaram marcas tão profundas que às vezes é uma missão impossível esquecer que elas estão lá. Queria poder ter a capacidade de curar essas feridas, mas sei que não posso. 

Mas eu queria que você soubesse que nada destruiu a imagem que tenho de você. Sei que por muitas vezes pareceu a você que eu era mais ligada ao pai, e talvez por um tempo tenha sido verdade, mas não por não te admirar ou amar, mas pelas circunstâncias que estreitaram nossos laços naquela época. Mesmo assim, queria que você soubesse: sempre foram os seus passos que desejei alcançar todos os dias, e isso é verdade até hoje. 

Não há dia que me preocupe com você e não há minuto que passe que não me deixe pensando se algo a atormenta ou abate. Queria poder dizer que sua luta acabou e que é hora de apenas aproveitar o que plantou durante toda a vida, mas infelizmente não é assim. Porém saiba que estou aqui tentando ser a melhor pessoa que você me ensinou ser. Estou tentando por você. 

Obrigada por tudo e saiba que estou aqui sempre. 

Sua filha, 

Marcia Dantas.

2 comentários:

Obrigada pela visita e volte sempre! Seu comentário é sempre importante e bem vindo.

Lembre-se que você é livre para se expressar, desde que com respeito e sempre respeitando o espaço das outras pessoas.

Comentários racistas, misóginos, lgbtfóbicos ou que incitem ódio e/ou violência serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...