30 de nov de 2015

Capa de "Reescrevendo Sonhos" segunda edição


"Sonhos podem ser reescritos."
- Trecho de Reescrevendo Sonhos.


29 de nov de 2015

"Ridículas Cartas de Amor" - Blogs Parceiros



A antologia Ridículas Cartas de Amor está a todo vapor. Tivemos o lançamento oficial em São Paulo no dia 21 de novembro (ainda farei a postagem sobre isso) e no Rio Grande do Sul, e as vendas já começaram.


Valorização da profissão de escrita



Estou desde 2013 no caminho profissional em minha carreira de escritora. É um tempo relativamente curto, quando paro para pensar, mas considero que vivi um número considerável de experiências.


Sobre o que escrevo #2: Contar histórias



Hoje tive uma conversa com um amigo que me fez ter a ideia para a segunda postagem dessa série sobre o que eu escrevo. Então hoje estou retornando com essa coluna para vocês.


Campanha #primeiroassedio, Eduardo Cunha e ENEM nos mostram que o feminismo ainda é necessário



O tempo tem sido bem curto ultimamente, então tive que me limitar a apenas observar todas as agitações referentes ao feminismo na semana passada. Meus dedos estavam coçando para escrever alguma coisa. Tive que esperar até hoje para poder me manifestar.


Sobre o que escrevo #1 : Personagens femininas



Hoje estou começando uma série de postagens chamada Sobre o que escrevo para apresentar a vocês (especialmente quem ainda não conhece meu trabalho como escritora) um pouco de quem sou eu e o que você poderá encontrar em minhas obras. Espero que goste dessa pequena jornada.


Novos Rumos



Muitas vezes é necessário mudar os caminhos para tentar achar os próprios passos.


"Sobre Corações Partidos E Curas Indesejadas" um conto da Antologia "Maravilhosas Distopias"

Sinopse Oficial: Zygmunt Bauman já prevê o fim da democracia, mas não consegue dizer de que forma. O mundo já não aguenta tanta desigualdade. Este famoso sociólogo polonês, vai contra as palavras da ficção científica que enxergam um futuro nebuloso, encoberto por brumas de mil megatons, repleto da mais intensa desigualdade e realidades múltiplas; um mundo que cada vez mais caminha para as profundezas, rumo às distopias de Aldous Huxley e George Orwell. Os contos reunidos nessa antologia procuram demonstrar o que está por trás dessa cortina nebulosa que só autores de ficção científica conseguem ver: futuros nada agradáveis numa realidade muito próxima do que antes chamavam de distopia.


Antologia “Ridículas Cartas de Amor”

Gostaria de começar esse novo blog e a a nova fase de minha jornada como escritora falando um pouco sobre essa antologia que tem sido a minha alegria nesses últimos tempos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...