29 de nov de 2015

Novos Rumos



Muitas vezes é necessário mudar os caminhos para tentar achar os próprios passos.

Quem acompanha minha trajetória desde o começo sabe que isso não é exatamente uma novidade para mim. Desde que comecei a pisar nessa estrada de escritora profissional, vivi vários desvios e tive que ajustar minha rota. Muitas vezes, mudar o caminho. E agora não é diferente.
Agora é hora de mudar uma vez mais.
Pensei várias vezes sobre isso. A possibilidade de galgar esses passos como autora independente já bateu à minha porta algumas vezes, sem que eu nunca optasse por tentar essa alternativa. Talvez eu não estivesse pronta naquele momento e tivesse que aprender pelos lugares que passei para poder ter a coragem de fazer o que começo a partir de agora. Ainda é assustador e intimidador, mas o desafio está me chamando e quero atendê-lo.
Nos próximos dias meu contrato com a editora Tribo das Letras terminará e eu serei oficialmente uma escritora independente. E preciso de toda a ajuda de vocês.
Para começar, lançarei a segunda edição de Reescrevendo Sonhos em livro físico e ebook. Por enquanto a primeira edição continua à venda pela Amazon, então vocês podem conferir, até que eu traga as novidades das cenas extras da nova edição.
Também estou na fase de conclusão da antologia Ridículas Cartas de Amor, que promete ser incrível e marcante. Também tenho alguns exemplares de Maravilhosas Distopias, onde vocês podem conhecer um conto distópico meu e, em breve, falarei de minha participação em uma outra antologia.
Enfim, as novidades são muitas e espero contar com a presença de vocês em cada uma delas. Desde já agradeço a quem me acompanha e apoia desde o começo, sem esquecer de quem se juntou a mim nesses caminhos agora e que já estão em meu coração. Vocês são minha força nessa nova caminhada.

Originalmente publicado dia 07/10/2015

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre! Seu comentário é sempre importante e bem vindo.

Lembre-se que você é livre para se expressar, desde que com respeito e sempre respeitando o espaço das outras pessoas.

Comentários racistas, misóginos, lgbtfóbicos ou que incitem ódio e/ou violência serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...