30 de nov de 2015

Capa de "Reescrevendo Sonhos" segunda edição


"Sonhos podem ser reescritos."
- Trecho de Reescrevendo Sonhos.

 Quando escrevi essa frase, era para ela ser sobre Luciana, seus recomeços e segundas chances. Jamais imaginaria que ela serviria tanto para mim e para este livro.

Relatei a vocês nessa postagem sobre os novos rumos que tomaria em minha carreira. Estou abandonando, pelo menos por enquanto, as publicações com editoras e tomando o rumo independente. Pode ser que eu ache mais desafios e dificuldades, mas pelo menos tenho a sensação de que estou tomando as rédeas de minha própria carreira, enfrentando de cara as dificuldades e aprendendo com os erros e acertos. Creio que tenho muito a aprender dessa forma.

E eis o primeiro passo: a capa da segunda edição de Reescrevendo Sonhos. Ela foi feita pela Mariana Sgambato, que manteve o conceito da primeira, mas renovou e trouxe um ar mais clean

Está é a primeira de muitas novidades que ainda estão por vir na reedição de Reescrevendo Sonhos. Continuem acompanhando para ficar antenados. Enquanto isso, espero o comentário e as impressões de vocês sobre a capa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre! Seu comentário é sempre importante e bem vindo.

Lembre-se que você é livre para se expressar, desde que com respeito e sempre respeitando o espaço das outras pessoas.

Comentários racistas, misóginos, lgbtfóbicos ou que incitem ódio e/ou violência serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...